quarta-feira, 9 de outubro de 2019

DE ONDE VÊM AS BOAS IDEIAS? - STEVEN JOHNSON / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA




ELAS PODEM SURGIR EM QUALQUER LUGAR
(mas são mais prolíficas nos ambientes favoráveis à Criatividade)

Desde que tomei conhecimento da existência desse livro eu já fiz uso de todos os audiovisuais que encontrei a respeito como material de apoio às minhas aulas.  É um excelente material didático, independente da formação que esteja sendo promovida e da faixa etária.  Aliás, eu penso que quanto mais jovem seja o aprendiz mais fácil ele irá assimilar as verdades apresentadas nesse podcast.

O show de hoje ficou a cargo do time CREATCAT.

Apreciem sem moderação.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...