segunda-feira, 4 de novembro de 2019

DE VOLTA AO CAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA





TRINTA DIAS E CONTANDO...
(começou o tic-tac, para desepero da petizada)

Dentro de exatamente um mês os projetos acadêmicos serão apresentados para uma seleta banca de avaliadores e eu tenho certeza de que os times de trabalho darão um show.  Após quase quatro meses de trabalho constante e bem orientado, os produtos e AS suas identidades visuais + as experiências se consolidam, entrando na fase de refinamento para a apresentação final.

Nada como revisitar esse vídeo que fala da METODOLOGIA CAR, que envolve CONTEXTO+AÇÃO+RESULTADO para inspirar os meus futuros designers.  Deliciem-se!

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...