segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O MAGO BRANCO / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

UMA BOLA DE CRISTAL SUPIMPA
(mas tome cuidado quando for olhar para ela...)

EXPERIÊNCIA É A NOVA REALIDADE.  Era assim que terminava um vídeo que eu usei à larga nas minhas aulas na última década.  Esse vídeo aqui embaixo, que era visto como uma completa maluquice e que hoje já não arranca tantas risadas dos céticos...




E agora vamos à aula de hoje:








A conversa hoje girou em torno da experiência que cada casa criativa oferecerá para os frequentadores do BECO DO VAPOR e do espaço HEAVEN.  As propostas ficaram muito interessantes, mas eu não vou apresentá-las aqui por enquanto, vamos aguardar o gran finale que é para não estragar a surpresa.










Desculpem-me, mas eu não resisti.  Coisa de nerd do antanho de antigamente...  Que o nosso LABORATÓRIO D se transforme numa imensa OFICINA MAKER

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...