sexta-feira, 19 de abril de 2019

A TEIA, O APP E O METAVERSO DO ECOSSISTEMA DE APRENDIZAGEM / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA





E AÍ, ALICE, BORA TOMAR A POÇÃO DE ENCOLHER?
(ou comer o bolinho que faz crescer?)


Hello, aventureiros-leitores!

O projeto está caminhando bem e agora estamos entrando numa fase pela qual eu, particularmente, tenho um carinho todo especial.  Não estou me referindo apenas à virtualidade da coisa, mas aos seus possíveis desdobramentos, que há mais de uma década eu anseio por poder experimentar.

Vamos às novas traquinagens:










Em breve eu vou continuar essa conversa, só que focada numa nova realidade, a qual eu anseio muito por poder experienciar.  Mas antes a gente tem que enxergar o invisível e assistir, maravilhado, um foguete sair de dentro de uma piscina.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...