sexta-feira, 26 de abril de 2019

SOBRE FOGUETES, CARROS, GERAÇÕES E PISCINAS




REFERÊNCIA É TUDO!
(mentira, a Criatividade é ainda mais importante)

E depois de conduzir uma jornada repleta de referências ao longo dos primeiros meses do semestre letivo, chegamos finalmente à aula que eu tanto queria ministrar: aquela em que um foguete sairia de dentro de uma piscina.

Não pela cena em si, que por si só já é um banho de criatividade e irreverência, mas pela sua estreita relação com uma querida e fortíssima memória emocional construída ainda na minha infância, além dos efeitos que ela produziu em mim, tendo sido uma das responsáveis pela manutenção do meu élan criativo pelas décadas afora, rumo à eternidade.

A seguir, uma seleção dos slides que eu usei na aula.




































Agora vamos partir para a próxima etapa, que é meter a mão na massa para construir lugares sinistros (ou não) para as aventuras.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...