segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Me dá um martelo!!!

Fazendo um trocadilho com o nome desse blog, posto aqui hoje um filme antigão enviado pelo meu querido mestre e amigo Ricardo Newton. Trata-se do feroz Trini Lopez cantando "If I had a hammer", versão inglesa da música "Datemi un martelo", da minha queridíssima Rita Pavone, que embalou minhas traquinagens infantis e juvenis. Ambas foram um grande sucesso no Brasil no ano de 1964 e para dar-lhes uma idéia do que se trata (estou me referindo à jovem guarda que acompanha o blog), publico vídeos de época das duas.

E tome de martelada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...