terça-feira, 31 de março de 2009

7 SENAED - Chamada para Voluntários

Esta postagem eu tirei do site do Professor João Mattar, que está convocando voluntários, para o evento:

"O 7 SENAED - Seminário Nacional ABED de Educação à Distância será realizado, pela primeira vez, à distância, e eu fui convidado pela ABED para coordená-lo.

Nesta semana devemos fechar 2 tipos de grupos de voluntários, que precisam estar filiados à ABED:

a) Para coordenar as atividades em ferramentas diversas, como: skype/msn, google docs, videoconferências, flickr, youtube, twitter, ambientes virtuais de aprendizagem, blogs, wikis, podcasts, rádio, tv na net, social bookmarking, widgets, chats, sites etc.

b) Apoio geral à organização - comunicação, programa, atividades sociais etc.

Se você tem interesse em participar como voluntário (todas as atividades de organização serão realizadas à distância), ou conhece alguém que teria, entre em contato comigo pelo email:

joaomattar@gmail.com

E por favor divulgue essa Chamada para Voluntários!"

Eu já estou no grupo, venha partipar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...