quarta-feira, 18 de setembro de 2019

HACKEANDO O PPT / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA




RESPEITÁÁÁÁVEL PÚBLICOOOOO!!!
(é hora de começar a apresentar os resultados)


Hoje nós iniciamos uma nova traquinagem.  Eu enviei para os líderes dos times alguns podcasts do ResumoCast e pedi que todos os assistissem, mas compartilhassem com os seus times apenas aqueles que lhes tinham sido determinados.  O resultado é que a cada aula um desses times vai apresentar o conteúdo do podcast para a turma potencializando a minha atuação.  E lá na frente eu estou planejando algo ainda mais irreverente, depois eu conto.

O show de hoje ficou por conta do time CRONOS, que falou sobre como nós podemos potencializar aquelas apresentações feitas com Power Point ou programas similares.

Apreciem sem moderação.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...