quarta-feira, 28 de agosto de 2019

APRENDENDO KARATÊ / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

KARATÊ E CACHAÇA
(que combinação poderosa, pois não?)

Mas antes de entrarmos nessa seara nós vamos ver o que os meus petizes criativos estão inventando.




Agora um papo sério, que deveria ter feito parte das salas de tortura da Masmorra, mas a gente sabe que por lá tem tudo o que não presta e nada do que deveria.  Ou quase nada.






O slide acima é para lembrar e não deixar esquecer.  Dali para baixo tem a ver com um aluno meu que é professor de Karatê, possui projetos sociais incríveis, promove eventos e ainda produz bebidas artesanais com Design próprio.  Ele é, de fato, um Sensei.





Dessa vez o nosso gnomo mirabolante vai contar uma história muito, muito louca, mas baseada em fatos reais...





Basicamente, trata-se da história de um proprietário de um carro da marca Jaguar que amargava problemas com o veículo toda vez que tomava um sorvete de baunilha.  A história foi contada pelo nosso querido Sensei, que logo a seguir contou o caso da sua linha de bebidas artesanais.








Depois da fuzarca instituída na aula (e que eu adorei!), chegou a hora de meter a mão na massa novamente e gerar um novo entregável.






Pôs Zé.  Na aula que vem vai rolar a maldita prova...

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...