sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Outro Mundo (41): Aniversário da Ice Caverns Gallery

O trabalho que a minha querida amiga Sunset Quinnell, nick de Simone Queiroga, tem realizado pela arte no Second Life ainda não foi muito divulgado aqui, em plagas brasileiras, mas certamente nos meses e anos vindouros sua fama há de ocupar o merecido lugar dentro e fora do metaverso.

Curadora da Ice Caverns Gallery, Sunset promove bimestralmente a inauguração de exposições de arte convencional, arte reativa e arte interativa, tudo isso em uma galeria escavada dentro de uma geleira (não se preocupem, o clima lá é bastante agradável).  Eu mesmo já tive a oportunidade de participar de inúmeras exposições, inclusive com o meu querido amigo e eterno mestre Ricardo Newton.

O vídeo a seguir, feito pelo fera Abel Paulino, um dos mais ativos machinima-makers do Brasil, mostra o evento de comemoração de aniversário da galeria.  Deliciem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...