sábado, 19 de março de 2011

EXTRA! INOVA Design Fundamental no VWBPE

Devido a nossa atividade de extensão hoje, ao visitarmos a exposição "O Mundo Mágico de M.C. Escher, e  a alguns contratempos ocorridos durante o evento, infelizmente não pude comparecer à minha palestra no Virtual Worlds Best Practices in Education.

Mesmo assim, peço licença aos meus queridos leitores para trocar a nossa coluna semanal de humor, a Birinight Oil, por uma coletânea dos vídeos do Projeto INOVA Design Fundamental que seriam apresentados na minha palestra, cujo tema estava relacionado com o uso de videocasts em Machinima e o OpenSimulator no ensino de Design, experiência que vem sendo desenvolvida no Curso de Design do UniFOA - Centro Universitário de Volta Redonda.

A seguir, as produções feitas por mim e/ou pelos designers em formação do nosso curso:

Crie!

CRIE! edição 000 (piloto) from Marcos Archanjo on Vimeo.

Esteticaolho

Esteticaolho - 00 (piloto) from Marcos Archanjo on Vimeo.

Papo para Designer

Papo para Designer from Marcos Archanjo on Vimeo.

Martelo do Archanjo

Martelo do Archanjo - 00 (piloto) from Marcos Archanjo on Vimeo.

Portifolio

Portifólio from Marcos Archanjo on Vimeo.

Pixels da História

Pixels da História - edição 000 (piloto) from Marcos Archanjo on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...