sexta-feira, 18 de março de 2011

O Outro Mundo (32): VWBPE 2011 + Exposição 8 de Nós

Continuamos com o congresso que envolve mundos virtuais e as melhores práticas educacionais, no Second Life.  Mas eu gostaria de dedicar o post de hoje para mostrar as fotos da palestra que eu e o professor Darwin Mota organizamos para os estudantes de Design do UniFOA - Centro Universitário de Volta Redonda, onde apresentamos o Projeto Yellow Submarine - Conclaves Criativos no Cyberespaço e a vernisage da exposição "8 de Nós", na Galeria Ice Caverns, no Second Life.

Abaixo, posto algumas fotos do evento e gostaria de agradecer à curadora da galeria, Simone Queiroga (aka Sunset Quinnell no Second Life) pelo convite e a oportunidade de apresentar o potencial desse mundo virtual para um auditório repleto com quase 100 alunos de todos os períodos do curso.

Aliás, amanhã, sábado, às 14 horas (horário de Brasília) Sunset vai estar no VWBPE apresentando a exposição e a sua trajetória vitoriosa de divulgação artística usando o metaverso do Second Life.  E às 16 horas será a minha vez, com machinimas e OpenSimulator no ensino de Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...