domingo, 4 de julho de 2010

O chilique do Salomão

Ok, meus queridos leitores, eu sei que o dia da Birinight Oil é no sábado, mas não pude esperar até o próximo para postar esse vídeo aqui, do menino de doze anos que deu um chilique com a derrota do Brasil e já está conquistando uma baita audiência no YouTube.

Eu sempre tive (e ainda tenho!) nojo de gente mimada, não só por serem insuportáveis na fase presente mas também pelos adultos lambões que se tornam, mas o garoto é tão comédia que não pude me furtar a compartilhar com vocês esse acepipe humorístico.

Prá mãe dele, fica uma sugestão: já que é visível que o petiz não foi bem educado, tenha mais atenção daqui prá frente, pois mimado desse jeito ele não vai ser muito bem quisto pelo mundo afora.

Com vocês, o mais patriota de nossos torcedores: Salomão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...