terça-feira, 29 de junho de 2010

Espaço Imoral

Ok, ok, eu sei que o nome suscita pensamentos picantes, mas batiza um espaço dedicado às Artes, recomendado pela minha querida amiga Adriana Almeida, da Rede RPG, e que recebe hoje um post de boas vindas aqui do blog, além de ter sido incluído na seleta lista de "Blogs High Level".

O endereço para o lugar de traquinagens artísticas é http://bronx1985.wordpress.com/.

Já que amanhã estaremos encerrando o ciclo de postagens desse primeiro semestre de 2010, nada melhor do que apontar para vocês algo que terá uma relação bastante estreita com as nossas atividades do segundo semeste, após o recesso de férias.

Aproveitem sem moderação!

2 comentários:

  1. gostei do seu texto
    verdades relativas me interessam, "Blogs High Level" show!!!

    abraço forte

    Bronx

    ResponderExcluir

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...