domingo, 23 de maio de 2010

Série Especial - It's Music! (07): Go away, little girl

Essa música é dos anos 1960 e já foi gravada por pesos pesados como a orquestra de Percy Faith, Donny Osmond, Johnny Mathis e mais uma batelada dos talentos de antanho, que - supreendam-se! - sabiam cantar.

No post de hoje, vamos "mandar a garotinha embora" na voz (e com o talento) de várias feras.

Começamos com a voz lindíssima do então menino prodígio Danny Osmond, na versão que conheci primeiro e embalou a minha infância:




Agora é a vez de Bobby Vee:




Tocamos o barco com The Happenings, que fizeram uma versão misturando as diferentes vozes do grupo e imprimiram um ritmo mais rápido à obra:




Voltamos ao estilo "romântico lentinho", aquele que foi feito para dançar embolado com a dama, num circunvoltear delicioso, ouvindo a voz de Steve Lawrence:




E o cantor de voz macia e sedutora ainda mandou bem numa versão em italiano, batizada de Non armami così:




Agora é a vez de The Mills Brothers:




Conhecem a versão do Johnny Contardo & Sha-na-na? Pois é, eu também não conhecia:




Ah, sim, em tempo: findas as apresentações dos "cantores oficiais", para mostrar o quanto a Web 2.0 impactou a sociedade, tenho o prazer e a honra de apresentar Mr. Redmond, com 81 aninhos de pura traquinagem, dando-nos a sua afinadíssima versão da música:



Se eu ainda estiver no orbe com essa idade, podem ter certeza de que vou aproveitar muito, igual ao meu amigo ali em cima, porém com mais cabelo...

E agora o jovem Elijah Spiro e seus amigos traquinas, encantando a platéia com seu desempenho:



Se eu tiver um filho, tomara que seja tão afinado e goste de "boa música" que nem o petiz aí de cima!

Para encerrar, o talentoso Marshall Adame:



E, em breve, a versão Archanjo, não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...