domingo, 25 de abril de 2010

Série Especial - It's Music! (03): Fifth Dimension

O post hoje tem sabor de nostalgia e mistério (ao menos para mim). Explico: quando guri, passava um programa na Globo chamado "Quinta Dimensão", onde se misturavam histórias de mistério, terror, ovnis e quetais. Para a minha imaginação infantil era o must!

Certo dia ouvi no rádio uma música do conjunto 5th Dimension e associei uma coisa à outra, embora não tivesse nada a ver. Bem, o importante é que me amarrei no estilo deles e passei a acompanhar.

No post de hoje, vamos colocar duas músicas: Working Together, Growing Together, que faz parte da trilha sonora do filme "Horizonte Perdido" da versão dos anos 1970, e Last night, I didn't get sleep at all.

Liga a vitrola aí, bicho!


Working together, growing together





Last night I didn't get sleep at all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...