domingo, 18 de abril de 2010

Archanjo 4.6 e Fantapunk 2.5



Saudações, queridos leitores!

Hoje eu tenho 2 bons motivos para comemorar: em primeiro lugar, estou lançando a minha versão 4.6 turbo, entrando definitivamente no segundo tempo da vida (o primeiro terminou ano passado, aos 45) e contando com uma boa prorrogação para além dos 90 (risos).
Resolvi postar aqui algumas músicas do antanho que eu adoro, mas que pouco tenho ouvido. Pode ter cheiro de mofo e poeira ancestral, mas são boas demais!!!

Ashes to ashes (Dennis Lambert)





All time high (Rita Coolidge)




Moonlight Serenade (Glenn Miller)




Smoke gets in your eyes (The Platters)




Teresa da Praia (Dick Farney e Lúcio Alves)




Aquarela (Toquinho)




Garota de Ipanema (Tom Jobim & Vinicius de Morais)




Gostava tanto de você (Tim Maia)





Em segundo lugar, meu cenário de fantasia, o Fantapunk, comemora hoje 25 anos de criação e desenvolvimento. Para comemorar, torno público que estamos desenvolvendo o primeiro metaverso brasileiro baseado em um cenário de fantasia utilizando a tecnologia do OpenSimulator, o Fantapunk Metaverse.



Maiores informações podem ser lidas no blog do projeto em http://www.fantapunk.blogspot.com/

Agora é bola prá frente! Pelas ondas da Internet, da Rádio Antena Zero - A Voz da Resistência e pela Ork Tv, uma nova temporada de videocasts se inicia.

Um beijo do anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...