domingo, 14 de março de 2010

Extra! Little Darling com The Diamonds

Prezados leitores,

Hoje abro espaço para publicar algo que não é pertinente aos assuntos do blog, mas que fala alto à minha infância, que ainda pulsa vigorosamente no âmago do meu ser: a música "Little Darling" com o grupo The Diamonds foi uma das que embalou meus anos iniciais no orbe, visto que foi um grande sucesso e perdurou nas rádios e long-plays de antanho.

A idéia desse post veio do vídeo atual do grupo, onde eles reencenam a pantomima original e mostram que o gogó ainda funciona, apesar das madeixas branquinhas como a neve. Recebi esse presente do meu mestre e amigo, o Professor Ricardo Newton, e resolvi incrementar colocando o mesmo grupo numa filmagem da época da televisão em preto e branco (cáspite, como era ruim a imagem!) e uma segunda, já em cores.

Apreciem, aproveitem e reflitam se a música tribal-favelesca da atualidade será reverenciada por vocês daqui a 50 anos como algo de qualidade.

Se a resposta for não, então por que participar dessa "cultura" bisonha? Busquem algo melhor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...