sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Open Season 2010


Após o foguetório maravilhoso na praia de Copacabana, o qual nunca me canso de assistir e de me emocionar, vamos começar a temporada 2010 do blog O Martelo do Archanjo!

Neste período de férias, farei postagens apenas duas vezes por semana, visto que além de descansar e aproveitar o ócio criativo, estou também produzindo artigos científicos, a segunda temporada do videocast Martelo do Archanjo e as edições do Martelo Mix e do Martelo i9.
a
Em fevereiro, coincidindo com o início do ano letivo, voltaremos à programação normal e o melhor do Carnaval.

Bem vindos à Open Season 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...