quinta-feira, 18 de março de 2010

Nova moda no Japão


Não, prezado leitor, eu não estou mudando o foco do blog para algo mais masculino. O objetivo desse post e das fotos acima e abaixo, é apresentar uma novidade que vem do Japão e que com certeza fará muito sucesso aqui no Brasil.

Trata-se de uma inovação tecnológica, de uma nova forma de impressão sobre tecido que promete atarantar os "homens do sexo masculino" (entendeu o eufemismo?). Principalmente no continente brasileiro, onde os distintos cavalheiros tem, culturalmente, o hábito de olhar para trás para apreciar o derrière de uma dama.

A proposta abre espaço para outras aplicações variadas, como o interior do corpo humano, outras partes et cetera. Vocês, designers, podem e devem participar dessa iniciativa, criando novos produtos e viabilizando essas e outras imagens sobre diferentes superfícies. O negócio é chegar a um resultado que seja realmente inovador!

Agora despeço-me deixando mais algumas imagens das moçoilas da Terra do Sol Nascente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...