sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Saudades da dona Nancy!


Essa foto aí foi tirada no dia da minha festa surpresa de 44 anos e foi a última que minha mãe participou com seu inegável bom humor, visto que dama não quis esperar o final do meu primeiro tempo e entrou de férias permanentes da loucura planetária.

Como não sou afeito a lamúrias e xororôs, aproveito para abrir um espaço nos assuntos cotidianos daqui e prestar uma homenagem à minha mãe, que hoje completa um ano fora do orbe. Rapou fora rapidinho e pegou todo mundo de surpresa, inclusive duas amigas que com ela faziam parte das "Três Mosqueteiras do Croché". Cinco meses depois, partiu a segunda e agora, nesta semana, embarcou a última, que inclusive foi recepcionada pela minha mãe, de acordo com a percepção de um membro da família.

Se a jornada continua, eu não sei. Apenas acho e para mim isso nunca foi suficiente. Mas fico feliz em saber que outras pessoas, também queridas dela, puderam interagir de algum modo e deixar acesa a chama da dúvida na minha existência, uma vez que é ela que me impele a seguir em frente e descobrir o que tem do outro lado do véu.

Abaixo, um vídeo da música "Sukiyaki", com Kyu Sakamoto, que ela gostava muito e escutava quando eu ainda estava na barriga. Tem tempo, isso... rs



Agora a valsa que leva o nome dela. Dizem, nos bastidores, que foi meu pai quem compôs...




Beijão enorme, mãe! E dá um beijo na vó também, aquela velha sacana e endiabrada! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...