segunda-feira, 7 de setembro de 2009

POST NÚMERO 100!!!!!

Esta é a postagem comemorativa do meu centésimo papo com vocês. Impressionante como cheguei rapidinho nesta quantidade de postagens. É o que dá ter bastante coisa para dizer e um espaço como esse para poder compartilhar.

Fiquei aqui pensando no que colocar, então recebi o vídeo abaixo e, pela sua temática, decidi que seria bem adequado para a comemoração.
procure mensagens ocultas
Embora eu não tenha uma inteligência musical muito desenvolvida, me identifiquei bastante com a trajetória da protagonista. O exemplo do filme, de uma marca de shampoo (por incrível que pareça!), vale para todos nós.





Além disso, deparei-me com um filme bastante interessante sobre incentivo à leitura, que veio coincidir com o mote da série do Livro Eletrônico, então divido com vocês mais esta idéia. Espero que gostem!




Vou aproveitar para anunciar também o lançamento de meu novo videocast, no dia 19/09. O Martelo Mix vai chegar falando de tudo um pouco, num ritmo acelerado. Não percam! E agora, vamos seguir, rumo ao post 150!
procure mensagens ocultas
Ah, sim, e vem aí mais uma surpresa...

"A união faz a força, unidos somos invencíveis, um por todos e todos por um!"
(lema da Venerável Ordem Aventureira da Legião Combatente do Archanjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...