segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nova série de reportagens

Queridos leitores,

Por conta de meus projetos pessoais, dos de Iniciação Científica, do doutorado e dos e-mails que tenho recebido sobre os assuntos que abordo no meu videocast, vou iniciar uma série de reportagens focada nas novas tecnologias da informação e comunicação e o impacto em algumas profissões e também no cotidiano da população.

No decorrer desta e da próxima semana, postarei sobre as mudanças que se avizinham na Internet (algumas já foram publicadas por aqui), no mercado de livros e jornais, censura, uso de mundos virtuais na área da Saúde et cetera et al.

E um recado especial para os meus alunos: leiam com atenção! Esses assuntos estão diretamente relacionados com a formação acadêmica e a atividade profissional de vocês. Vamos conversar a respeito na sala de aula, mas é bom vocês já irem lendo, pensando e se preparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...