quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O PODER DA AUTORRESPONSABILIDADE / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA




CHAMANDO PARA SI A RESPONSABILIDADE
(aí o bitcho pega...)

Já prevendo que teremos as tradicionais parasitagens nos times de trabalho, eu compartilhei esse podcast no grupo da disciplina e falei sobre ele e sobre o livro para a turma.  Claro que não vai funcionar, pois não serei eu, o TRADICIONAL PONTO FORA DA CURVA, que removerei de dentro de todos os meus queridos alunos toda a lambança e o adestramento bestalhão que a Masmorra lhes legou.

Mas eu estou fazendo a minha parte, o resto é com cada um dos meus aprendizes criativos.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...