terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CONVERGÊNCIA - A 4A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL (e o que vai acontecer no mundo)



UMA RED PILL DELICIOSA!
(o que, você não aprecia uma dose generosa de realidade?)

Olá!  Estamos de volta com uma "Red Pill" que está causando o maior rebuliço no mundo e que promete causar ainda mais.  O vídeo a seguir apresenta uma panorâmica sobre os desdobramentos da 4a Revolução Industrial (ou Revolução 4.0), os seus impactos no mercado de trabalho e na própria sociedade.

Aquelas conversas que eu tinha com os meus alunos e com alguns amigos há dez anos deixaram o campo da especulação e da Ficção Científica para entrar na incontestável seara da realidade.  Assistam ao vídeo, reflitam a respeito e depois me contem o que vocês acharam.

Neste semestre esse vídeo será o ponto de partida para a realização de muitas traquinagens.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...