terça-feira, 13 de novembro de 2018

FAÇAMOS A REVOLUÇÃO EDUCACIONAL!













O SIR DA EDUCAÇÃO

(quando eu crescer, quero ser assim também!)

Eu já postei e também já apresentei inúmeras vezes os vídeos desse cavalheiro ao longo dos anos, mostrando para os meus alunos onde nós estamos e para onde caminha (ou deveria caminhar) a Educação, deixando um modelo falido oriundo do Século XIX para adentrar o futuro-presente.  Deleitem-se com mais esse papo reto e façam as suas reflexões.  Nós temos muita coisa para fazer e outro tanto para consertar.  Vai dar muito trabalho, mas valerá a pena.

Um beijo do Anjo!
Archanjo 0:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...