quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Design está aqui! (09): Relógios criativos & Luminária com Caneta Bic

Como diria o meu querido amigo Mr. Hyde, FANTASTICHE!

Na coluna de hoje vamos apresentar relógios muito interessantes e que poderiam fazer parte das atividades dos professores Luís Cláudio Belmonte e Moacyr Ennes.  Que tal a idéia, meus amigos?  Encerrando o post, temos também uma luminária feita com canetas Bic.

Relógios Criativos
Esses aí são de verdade e devem ter uma boa aceitação no mercado.  Se nossos estudantes toparem fazer o dever de casa direitinho, com certeza vão poder propor soluções ainda melhores...















Luminária BIC
Aproveitando a deixa, apresento aqui uma luminária feita com canetas Bic.  Tenho certeza de que meus amigos professores, designers e companheiros de coletivo vão achar bem interessante para propor no próximo semestre...




Sistema T.A.R.D.I.S. - INOVA Design Fundamental: (T MENOS SEIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...