domingo, 8 de maio de 2011

It's Music (50): I Apologize

Hoje acordei tão romântico que resolvi ofertar aos meus queridos leitores uma pérola do cancioneiro romântico do antanho.  Com vocês, Billy Eckstine cantando I Apologize.




Aqui, ele de novo com cenas da minissérie "Anos Dourados", que marcou bastante a minha vida, época...



Agora uma outra versão, mais lenta:



E agora com a voz melodiosa de Timi Yuro:




Encerrando, temos Jackie Wilson:




Aproveito o título da música para me desculpar junto aos meus queridos leitores pela longa ausência de postagens, agora regularizadas. Um beijo do Anjo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...