Abaixo, um levantamento feito pela consultoria KZero sobre o uso de mundos virtuais por diversas marcas.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Série Especial - O Outro Mundo (22): Marcas e os mundos virtuais
Marcadores:
cultura,
design,
entretenimento,
mundos virtuais,
o outro mundo,
pesquisa,
redes sociais,
second life,
série especial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA
CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...
-
Acabei não postando a relação das palestras do sábado. Para que o outro post não fique ainda maior, vou fazê-lo aqui. Vale lembrar que o eve...
-
MUDANDO O MÉTODO (na verdade, adicionando mais um à lista) Aproveitando a oportunidade de juntar duas disciplinas de um mesmo período ao...
-
Sempre se ouve por aí que poder e dinheiro alteram o caráter das pessoas. Da minha parte, penso que seja porque ambos proporcionam ao indiv...
Nenhum comentário:
Postar um comentário