sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor!

Hoje comemoramos o dia do professor e a razão desse post é homenagear aqueles que, assim como eu, realizam seu trabalho de ensino e pesquisa com dedicação e amor.  Jamais imaginei que pudesse me realizar tanto nessa atividade e fico muito feliz pela oportunidade que me foi dada, há dez anos, pelo amigo, designer e também professor Marcos Braga, hoje na USP.

É claro que ainda temos muitos desafios a enfrentar e vencer e talvez os principais estejam relacionados com as equivocadas políticas públicas educacionais empreendidas por todas as esferas de governo desde o tempo em que o arco íris era preto e branco.

Penso que a internet pode ser um meio propício para promovermos essas mudanças da mesma forma que a Lei da Ficha Limpa teve a sua aprovação inicial graças ao impulso da população online.

No mais, vamos comemorar e aproveitar para visitar o Projeto INOVA Design Fundamental, que está abrindo uma frente de mídia educação para a área de Design.  Vejo vocês também por lá!

http://www.inovadesignfundamental.wordpress.com/

Parabéns prá nós e um beijo do Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...