domingo, 22 de agosto de 2010

Série Especial - It's Music! (14): Bossa Nova em Belém do Pará

Ontem, peguei um avião e pousei aqui, em Belém do Pará. Uma viagem há muito esperada, principalmente da maneira que foi feita, junto com meu pai.

Fiquei imaginando qual trilha sonora iria embalar essa aventura e decidi fazer um resgate musical, com profundas ligações emocionais na minha infância, que começamos hoje e vamos terminar no próximo domingo.

Utilizando os recursos mais modernos disponíveis por acá, ativo o mp50 player quântico com um comando de pensamento!

Aproveitando a oportunidade e prá não dizer que não falei do nosso querido e saudoso poetinha, eis aí um ícone da música popular brasileira de altíssimo nível. Com vocês, Vinicius de Moraes e seu fiel escudeiro, Toquinho!



Ah, nada melhor do que ouvir essa música balançando em uma rede à beira mar...

Apesar de estar cercado de lindas musas paraenses, minha homenagem será feita com uma ode a todas as damas do Rio de Janeiro, na voz dos Cariocas




Para encerrar, a ode da musa eterna das praias cariocas, com Tom e Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...