domingo, 15 de agosto de 2010

Série Especial - It's Music! (13): Johnny Mathis

Há algumas semanas, apresentei a música One day in your life cantada por Johnny Mathis, uma versão pouco conhecida, porém com a qualidade do eterno mestre da canção, que conheci graças ao meu tio Getúlio, apreciador de boas músicas e damas idem.

Hoje, apresento aquele que considero o maior sucesso de JM: Evie!



E de quebra, a música Maria, outra que meu tio adorava e que eu passei a gostar também, principalmente pela sua interpretação - que se era distante da voz do JM, pelo menos era bastante afinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...