domingo, 27 de junho de 2010

Série Especial - It's Music! (12): To sir with love

Estamos chegando ao final deste período letivo, que para mim foi muito prazeroso. Então, para homenagear os meus queridos alunos, com quem tanto me divirto e cresço junto, deixo essa "homenagem invertida", mas do fundo do coração. Amo vocês!





Aqui, o trecho do filme, do qual sou fã desde criança:




E para terminar, os créditos de encerramento do filme "Ao Mestre com Carinho" (To Sir with Love):



Sou um cara afortunado, pois na minha formação acadêmica tive vários mestres de quem sempre me lembro e reverencio com carinho, tomando-os como exemplo para um dia, quem sabe, poder estar no mesmo nível. A vocês, meus eternos e queridos mestres, o meu muito obrigado!

E a vocês, meus queridos alunos, o meu muito obrigado também e um beijo do anjo!

Agora é curtir a Copa do Mundo, as férias, o NDesign em Curitiba e voltar cheio de vapor para o segundo semestre de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...