domingo, 20 de junho de 2010

Série Especial - It's Music! (11): Lollipop

Ah, essa música me lembra duas coisas em especial: noites de sábado fundindo miniaturas em 1990 e a Rádio Antena Um, hoje extinta, a qual eu ouvia durante o trampo, na casa do meu amigo Mauro. Para homenagear aquela que tantos embalos musicais nos presenteou, criei para o meu cenário de ficção - o Fantapunk - a Rádio Antena Zero, a Voz da Resistência, preferida de 11 entre 10 aventureiros da Legião Combatente.

Mas vamos ao petardo musical da semana, do grupo Chordettes. Moedinha na máquina, please!




Com o famoso Gary Miller:




Nessa versão da Web 2.0, destaco a participação da Thaiane (à direita do vídeo), minha aluna de Design, afinadíssima na canção como é nos trabalhos:



Essa foi numa formatura de Design, onde eu, Belmonte, Moacyr, Gorni e Marcos Braga fomos homenageados. O que pegou foi a beca vermelha, que dava a impressão do alto clero sentado na mesa enquanto que os formandos cantavam ao fundo, sob a batuta do Manoel.

Destaque para o Belmonte, no centro, como nosso decano, usando um colar cerimonial. Eu estou à direita enquanto que do outro lado temos o Moa, o Gorni e o Braga, no canto oposto.

Linda homenagem das meninas, embora eu não tenha entendido muito bem o trocadilho com "pirulito". Talvez uma alusão às nossas roupas cerimoniais...




E no mundo virtual, com a inigualável (ou quase) Lisa Mercedes:




Aqui, a versão guloseima:



E prá encerrar, Os Simpsons!



O Ministério da Saúde adverte: chupar muito pirulito pode fazer mal aos dentes, ao bolso e incentivar o desenvolvimento do diabetes. Use com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...