sexta-feira, 25 de junho de 2010

Série Especial - Brasil na Copa 2010 (3): Brasil X Portugal

E hoje vamos encarar os lusos! Mais uma vez antecipo a postagem do blog devido ao horário da peleja, que será às 11 horas pelo horário de Brasília. Apesar de já estarmos classificados para as oitavas de final, não tenho a menor confiança no time do gaúcho-porco-espinho-anão (ou será outra combinação de elogios?), vamos ver no que vai dar.

Saboreando um caldo verde, vou acompanhar o corre-corre-atrás-da-bola e torcer pela seleção canarinho, apesar do carinho com os portugueses, povo supimpa a quem muito admiro, principalmente pela sua inserção acadêmica no campo da realidade virtual.

E vamo que vamo, ó pá!

Um comentário:

  1. Sério, vocês são muito dramáticos. Querem firula, querem rococó, querem vídeos de arte... eu só quero gritar gol. Nessas horas eu sou voltada pro resultado: passou de fase? Tá valendo. Não tô nem aí pro bola pro lado remi-remi-remi se no meio do caminho tiver uma ped... não, tiver um goooooollll.

    Então o tal jogo de sexta foi mesmo pífio, bom pra dar uma cochilada na frente da TV... mas os demais? Até segunda ordem, o Dunga é meu pastor e nada me faltará... Até perder. Mas todo mundo perde uma hora ou outra.

    ResponderExcluir

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...