quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aniversário de Archanjo Arcadia


Hoje, meu avatar no Second Life, Archanjo Arcadia, completa 3 anos de existência. Falando assim, até parece pouco frente aos meus 45 do primeiro tempo passados aqui na Terra, mas nesse curto espaço de tempo, eu e meu alter-ego aprontamos muita coisa no metaverso.

Para comemorar, vou produzir uma edição especial do Martelo Mix, dando os parabéns para esse nobre avatar e desejando que tenhamos uma longa estrada juntos, inovando, inventando e aprontando cada vez mais.

Na pauta do programa teremos o estudo da Consultoria KZero sobre o número crescente de mundos virtuais, os 17 milhões de usuários do Second Life, o Virtual World Story Project e a Gamificação da Mídia. Só papa-fina regada a dinamite.

E se no futuro houver mesmo algo como o Projeto Prometheus, aí sim é que vamos chutar o balde... rs

Pelas ondas da Internet, da Rádio Antena Zero - A Voz da Resistência e pela Ork Tv, vem aí mais um Martelo Mix.

Um beijo do anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...