sábado, 1 de agosto de 2009

Martelo do Archanjo - piloto pré-air

Hoje estamos de volta, depois de mais de um mês de inatividade, no qual estivemos envolvidos com a produção dos primeiros episódios do videocast em Machinima do "Martelo do Archanjo". A proposta é oferecer ao público de língua portuguesa um programa inédito, destinado à difusão da Educação e da Cultura (e dá para separar uma da outra?) com o uso de novas tecnologias.

O videocast publicado a seguir é o "piloto pré-air", ou seja, a primeira experiência que realizei, inclusive antes das palestras Na UniFOA, em Volta Redonda, e no SENAED, no Second Life. Ele foi feito por ocasião do meu aniversário e alguns trechos foram reeditados para ficar num formato mais adequado ao padrão definido para os programas seguintes.

Aliás, falando nos outros videocasts que fiz no semestre passado, eles serão em breve agrupados em uma edição especial, que fará par com o programa normal, assim você não perderá nada dos assuntos que já foram abordados.

No dia 15 de agosto, entrará no ar o programa número 001, cujo teaser será postado aqui no dia 08/08 já para ir dando um gostinho do que vem por aí.

Neste programa de estréia, eu vou falar sobre Mundos Virtuais, a Internet 3D e o impacto em algumas profissões. O avatar Archanjo Arcadia entrevista o professor e game designer Marcos Archanjo e na seção musical, o "Avatar Bossa Nova e Jazz Lounge" apresenta Archanjo Arcadia e o Conde de Montekristo cantando um clássico da MPB, Teresa da Praia, com a participação especial de Teresa Le Blond.

Pelas ondas da Internet, da Rádio Antena Zero - A Voz da Resistência e pela Ork Tv, com vocês, o Martelo do Archanjo!

Abaixo, estão as opções de ver o programa inteiro pelo Vimeo ou em 3 partes pelo YouTube:




Martelo do Archanjo - piloto pré-air from Marcos Archanjo on Vimeo.




Parte Um



Parte Dois


Parte Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...