terça-feira, 26 de maio de 2009

7o SENAED - Palestra Archanjo

Hoje à noite, das 19 às 20 horas (horário de Brasília), darei uma palestra no Second Life sobre Jogos imersivos e suas aplicações em EAD. Para auxiliar os participantes, fiz uma edição especial do videocast do Martelo do Archanjo, que dá uma introdução no tema.



Caso o vídeo não funcione, clique no link abaixo:
http://br.video.yahoo.com/watch/5166408/13666168


O ponto de encontro é na Ilha Vestibular Brasil, no seguinte endereço:
http://www.blogger.com/:%20http://slurl.com/secondlife/Vestibular%20Brasil/136/182/75

A partir das 19:10, sairemos para visitar alguns locais. Quem não conseguir chegar na hora, mande um MI prá mim (Archanjo Arcadia) que eu enviarei os teleportes. Aguardo vocês lá!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos,

    Participei da sua palestra no SL e ADOREI!

    Ainda estou me habituando lá, pois tem pouco tempo que tenho um pc com uma placa de video decente. E estou dedicando minhas horas livres para o WOW! :-p

    Estou pensando em formas de poder integrar o SL no meu trabalho...

    Espero que consigamos marcar outros passeios, pois nesse sentido ainda estou beeem perdida... só tenho encontrado lugares relacionados a sexo, e isso me preocupou um pouco na hora de propor atividades lá com crianças...

    Quando puder marca o tur com o pessoal e avisa por aqui, aí nos encontramos!

    Bjos,
    Denise.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise!

    Será um prazer marcarmos um novo tour pelo metaverso. O que não falta são lugares muito bacanas para se visitar e interagir.

    Bjs!

    ResponderExcluir

SEM LIMITES PARA ENSINAR / MOYA - ESCOLA DE AVENTURA

CRIATIVO E INQUIETO (uma combinação muito interessante...) Quando eu me mudei do Rio de Janeiro para Brasília, em 2016 , imaginava ...